Facebook: Entrar na Rede Social vale a pena para atrair clientes?

0
5
Vale a pena entrar no Facebook

Se você tem uma agência ou empresa que presta serviços ou até mesmo vende produtos, descubra se vale a pena entrar no Facebook para atrair mais clientes e realizar mais vendas.

O Facebook é a rede social mais utilizada pelo brasileiros,. Uma rede social completa que possui diversas páginas de empresas interagindo com os usuários.

Entrar no Facebook como pessoa jurídica hoje em dia significa ter um perfil de pessoa física administrando uma página da sua marca, ou seja, você irá fazer login com seu e-mail pessoal, terá uma foto sua, precisará até mesmo realizar o upload do seu documento de identidade para comprovar que você não é fake.

Você irá criar a sua página que representará sua empresa, irá inserir o logo dela e as informações básicas como: site, e-mail, telefone, descrição, endereço e etc.

No Facebook você começará a publicar diversas imagens, vídeos e textos sobre seus produtos e serviços, para que as pessoas comecem a curtir/seguir suas publicações.

Há um porém: Você praticamente não terá alcance nas publicações e resultados se não investir no Facebook.

Entrar no Facebook vale a pena, você terá presença na rede social para quem procura pela sua empresa ou pelo produto/serviço que você oferece, mas para crescer e ganhar visualização nas publicações, é necessário impulsionar suas publicações com investimento em dinheiro.

Considero que um valor entre R$200 e R$500 seja bom para ganhar uma boa visibilidade regional.

Faça publicações relevantes, as que tiverem mais engajamento com a audiência, considere impulsionar para mais pessoas.

Vídeos tutoriais relevantes sobre Facebook

Como Impulsionar Publicação no Facebook do jeito certo

Como anunciar no FACEBOOK ADS em 2019!

Deixe uma resposta