Login Kroton / Cogna: Aluno e Professor (Entrar)

0
24
Kroton

Se você deseja fazer Login com sua conta na plataforma Kroton (agora Cogna), colocamos aqui nessa página os links para acessá-las diretamente, tanto o painel do aluno quanto o painel do professor. Dessa maneira você não precisa mais ficar procurando pela internet um ou o outro, e poderá até mesmo favoritas esse artigo para acessar mais rapidamente o Cogna / Kroton. seguem os links para acessar:

Aluno

ACESSAR

O portal do aluno do Kroton exige os seguintes dados para realizar o login: Escolha da unidade, CPF ou RA e senha. Também é possível acessá-la com sua conta do Office 365.

Após inserir seus dados, basta clicar no botão “entrar”.

Professor

ACESSAR

Se você é um professor/docente, realize o login com seu nome de usuário, senha e escolhendo a unidade. Depois basta clicar no botão “entrar”.

Conheça a Kroton

A Kroton é a maior empresa privada de ensino do mundo e foi fundada em 1966 em Belo Horizonte. Atua há mais de 45 anos em todos os segmentos educacionais, como pré-escola, ensino fundamental, médio, ensino médio adulto, escola preparatória para faculdade, cursos gratuitos e outras atividades educacionais relacionadas, bem como educação superior, profissional e de pós-graduação.

A Kroton tem mais de 1,9 milhão de alunos, com 290.000 alunos no ensino fundamental em 213 campi e 726 pólos divididos em 22 marcas educacionais localizadas em todos os estados brasileiros. A empresa é a maior do mundo em graduação.

Também atua na distribuição, atacado, varejo, importação e exportação de livros didáticos, livros didáticos, revistas e outras publicações. Além disso, atua no licenciamento de produtos escolares e pedagógicos. A empresa opera 21 campi próprios sob a marca Pitagoras; dez sob a marca Unic; cinco sob a marca Unopar; e dez sob as marcas Unime, Ceama, Unirondon, Fais, Fama e União em dez estados brasileiros. Também opera 804 escolas associadas no Brasil sob a marca Pitagoras, além de cinco escolas parceiras no Japão e uma escola parceira no Canadá.

É a maior empresa brasileira do segmento de ensino superior por número de alunos e receita. Em julho de 2014, a empresa se fundiu com sua maior concorrente, a Anhanguera Educacional, tornando-se a maior empresa de ensino superior do mundo por capitalização de mercado.

Em julho de 2016, a empresa tentou uma fusão com seu maior concorrente na época, a Estácio S.A. A Superintendência Geral do CADE, a agência brasileira de defesa da concorrência, estudou os possíveis efeitos da fusão, afirmando que a considera “uma operação com potencial para causar efeitos anticoncorrenciais nos mercados de educação superior presencial e à distância” Em junho de 2017, o Tribunal do CADE votou 5-1 para vetar a fusão. Kroton declarou que “respeita a decisão final da agência reguladora de não aprovar a operação e, assim, ambas as companhias continuarão operando de forma independente, com listagens individuais no Novo Mercado da B3”.

Confira um vídeo do GregNews sobre a Kroton:

Espero que com esse artigo você consiga entrar na sua conta do Kroton. Deixe o seu comentário nos dizendo se você conseguiu realizar o login!

Deixe uma resposta